terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Acrescente CULTURA às suas acções de Team Building




Team Building
Na Catedral de Santiago de Compostela existe esta peça que vê na imagem também conhecida por “Bofafumeiro”.
 
Qual a função para a qual acha que foi criada?
 
a)    Servir de Decoração à Catedral;
b)    Eliminar mau cheiro dos peregrinos;
c)    Curar constipações dos visitantes após longas caminhadas a pé!





Não caro leitor, não queremos pôr à prova os seus conhecimentos Culturais!

Esta é apenas uma das questões que colocamos no Peddy Paper que organizamos no programa:
Team Building
Team Building
Trata-se de um evento de Team Building passado na Galiza, em que os participantes ficam maravilhados com a História e Gastronomia locais, com a visita à Catedral de Santiago de Compostela, efectuam uma prova de Rafting no Rio Ulla (um rio seguro e propício à realização desta actividade) ao mesmo tempo que gozam da beleza natural circundante.
Team Building

Mais tarde e depois do jantar típico Galego assistem à cerimónia da Bruxa Típica e acabam a noite divertindo-se nos animados bares locais e discotecas!


Mas não é necessário ir à Galiza!
No nosso País existem locais cheios de história nos quais se podem efectuar acções de Team Building para as equipas trazendo-lhes, ao mesmo tempo alguns conhecimentos culturais por muitos desconhecidos!


Sabia que, por exemplo a cidade de Tomar tem uma Sinagoga mesmo no centro da Cidade? E sabe o que propicia a excelente acústica da Sinagoga?


Se lá for, fale com a D.ª Teresa - uma anfitriã simpatiquíssima - que lhe explicará que a acústica se deve à colocação de umas bilhas colocadas em local estratégico e que produzem o tal efeito acústico!
Team Building

Este também é um dos temas que abordamos nas nossas acções de Team Building Cultural, neste caso na bela Cidade de Tomar! E o Rio Nabão é excelente para actividades de out-door!

Muitos outros locais podem ser selecionados: Óbidos, Évora, Amarante, Viseu, Sintra, Lisboa, Porto, enfim: a lista seria infindável!

O que lhe propomos é que, nas suas acções de Team Building faça algo diferente! Que traga mais VALOR para os seus colaboradores ao mesmo tempo que os enriquece com assuntos de interesse Cultural! O que recebem destes Eventos ficará gravado nas suas memórias por muitos anos!

Team Building
Team Building
Nós podemos ajudar! Podemos tratar de tudo (chave na mão!) para que se concentre exclusivamente no seu negócio!

Temos preparados vários tipos de acções deste tipo para diversos locais do País e na vizinha Espanha (principalmente na zona fronteiriça para ficar mais perto)!


Ligue-nos ainda hoje (21 409 4009) para saber mais sobre este assunto, envie-nos um e-mail para info@behavemarketing.com ou preencha este formulário para nosso posterior contacto!

Já agora e caso não tenha acertado, a resposta certa sobre a questão inicial é a:

b) Eliminar mau cheiro dos peregrinos

(na época em questão não se tomavam assim tantos banhos e o cheiro não era lá muito agradável!)

Desejo-lhe bons negócios para a sua empresa!

Cordialmente,

Jorge Miguel Conceição

PS: convido-o (a) a subscrever a nossa Newsletter e ficar a par das novidades que temos nestas e noutras áreas que possam interessar à sua empresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário